ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - 19/10/2022 - Aprovação da AUDITORIA.📑📅

 


ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - 19/10/2022 - Aprovação da AUDITORIA.📑📅

Votar a CONTRATAÇÃO DA AUDITORIA para análise das prestações de contas mensais e dos últimos 57 meses, com rateio extra para a respectiva contratação.


Na assembleia do dia 19/10/2022 algumas unidades, concederam uma PROCURAÇÃO para o Advogado do ex-sindico. Conforme consta em ata.



Após assinar a LISTA DE PRESENÇA o Advogado do ex-sindico, recebeu um aparelho (Token) para participar das votações para aprovação das pautas. E votou contra a AUDITORIA.


Na assembleia realizada no dia 05/03/2024 o PRESIDENTE DA MESA recomendou a NÃO APROVAÇÃO das contas, e sugeriu que a empresa de AUDITORIA não era CONFIÁVEL porque atendia aos interesses do síndico e administradora.

Agora ADIVINHA qual unidade o PRESIDENTE DA MESA tinha procuração para participar da assembleia do dia 05/03/2024? A mesma unidade que o advogado do ex-sindico. 

Conflito de interesses, o ADVOGADO que participou da assembleia de 19/10/2022, é o mesmo advogado de defesa no processo que o condomínio Villaggio di Verona está movendo contra o ex-síndico para reaver o valor de R$ 1.290.061,15 (um milhão, duzentos e noventa mil, sessenta e um reais e quinze centavos) apontado pelo RELATÓRIO FINAL da auditoria.

Importante colocar que cada morador(a) vota como quiser, APROVA ou DESAPROVA. Esse não é ponto! O que precisa ficar registrado é que existe claramente uma interferencia externa, e alguns moradores que não acompanharam, ou que não lembra das informações, ou pautas que votamos, pode ser influenciado na tomada de descisão.

O volume de informações pós gestão do ex-sindico, é muito GRANDE e nem sempre o morador(a) se recorda de pautas APROVADAS em assembléia.

Assista o vídeo e entenda melhor.🆗




Postar um comentário

0 Comentários